segunda-feira, 11 de julho de 2011

Último encontro

Pessoal,

Foi ótimo ter trabalhado com Vocês no trabalho do conhecimento, em que aprendemos juntos.  Para se colocar como aprendiz o professor precisa vivenciar e compartilhar com os alunos a metodologia que está preconizando.

Fica a minha amizade. Quero lembrar de Vcs por todo minha vida e deixar esse registro.
Um forte abraço.


























2 comentários:

  1. Olá professor,
    gostaria de agradecê-lo pelas experiências que tivemos nesta disciplina, pelo vinculo de amizade que criamos, pela paciência e por dividir o conhecimento que contribuiu bastante para a minha formação!
    Obrigada professor, pelo seu exemplo como professor, são pessoas assim que fazem com que a academia seja um ambiente de aprendizagem!
    Adorei a disciplina, as músicas, todos os momentos das quintas de manha.. espero que outros alunos tenham a oportunidade de aproveitar o que aproveitamos neste semestre (que mesmo pertubado, foi maravilhoso)..

    um beijo!
    Tamara Saldanha

    ResponderExcluir
  2. Tamara

    Fiquei muito feliz com o seu comentário.

    Creia Vcs também me proporcionaram excelentes momentos. Em pouco tempo conseguimos muito coisa como ter levado os especialistas para comentar sobre o Portal do Professor e Banco de Objetos Educacionais e o Programa Banda Larga na Escola. Vcs foram maravilhosos.
    Desejo que Vc tenha uma trajetória de muitas realizações. Vejo Vc com um futuro muito promissor: é dedicada a sua causa, ao seu projeto.
    Beijos também. Espero tê-la sempre como grande Amiga.
    Um abraço,
    Pedro Andrade

    ResponderExcluir